Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2192 repita:
LandingPage

Terreno para Venda, Santana de Parnaíba / SP

Ref: vmk11457, bairro Tamboré, área total 420,00 m², terreno 420,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.500.000

Código: vmk11457

Bairro: Tamboré

Área Total: 420,00 m²

Área Terreno: 420,00 m²

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 1.700.000,00

Descrição do Imóvel

Terreno para Venda, Tamboré 11 no bairro Tamboré, localizado na cidade de Santana de Parnaíba / SP, situado na zona Oeste, região Alphaville.

Localizado em condomínio.

Área Total de 420,00 m², Área do Terreno com 420,00 m².

Valor do Imóvel R$ 2.500.000,00.
 

Excelente terreno à venda em um dos condomínios mais valorizados de Alphaville. Com topografia totalmente plana, o lote permite total aproveitamento da área, facilitando a construção e otimizando custos de obra. Ideal para projetos contemporâneos com integração entre ambientes internos e externos.

A frente ampla e a localização estratégica, em rua tranquila e com vizinhança consolidada, garantem privacidade e valorização. Rodeado por casas modernas e com ótimo padrão construtivo.

O Tamboré 11 oferece segurança 24 horas, muito verde, lazer completo e acesso rápido às principais vias da região.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png
Sobre Nós

B Sete Consultoria Imobiliária

contato@b7.imb.br

www.b7.imb.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.