Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2105 repita:

Casa em Condomínio para Locação, Barueri / SP

Ref: a510174, bairro Alphaville Residencial Um, 5 dormitórios, sendo 5 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 600,00 m², terreno 800,00 m²

Compartilhar:

R$ 25.000

Condomínio

R$ 1.027,00

IPTU

279,00

5 Dormitórios

5 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Código: a510174

Endereço: Alameda País de Gales, 378

Zona: Oeste

Região: Alphaville

Ponto de Referência: Alphaville

Bairro: Alphaville Residencial Um

Condomínio: Residencial Alphaville 01

Observação Valor: IPTU e Condomínio sujeitos a confirmação

Área Construída: 600,00 m²

Área Terreno: 800,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Apresentamos uma magnífica Casa em Condomínio para Locação, localizada no exclusivo Residencial Alphaville 01, na cidade de Barueri / SP. Situada na zona Oeste, em uma região privilegiada de Alphaville, este imóvel é um verdadeiro refúgio de elegância e conforto. Com uma área construída de 600,00 m² e um amplo terreno de 800,00 m², esta casa oferece espaços generosos e uma arquitetura imponente.

Com 5 dormitórios, todos eles suítes, e 4 banheiros, esta casa é perfeita para acomodar uma família numerosa ou receber convidados com todo o conforto e privacidade. Além disso, o imóvel conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores.

Casa de esquina, aconchegante, com cômodos amplos, bem iluminada, de muito bom gosto e espaçosa.

O condomínio onde está localizada esta casa oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e bem-estar para toda a família. Além disso, o imóvel possui características que agregam ainda mais valor, como móveis planejados e uma bela piscina, perfeita para os momentos de lazer e descontração.

A localização deste imóvel é outro ponto forte, estando próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo isso aliado à sofisticação e exclusividade que Alphaville oferece.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão, com todo o conforto e elegância que você merece. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esta casa em condomínio no Residencial Alphaville 01.

Características
Móveis Planejados
Piscina
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_whatsapp.png
Sobre Nós

B Sete Consultoria Imobiliária

contato@b7.imb.br

www.b7.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.