Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0912 repita:

Sala Comercial para Locação, Barueri / SP

Ref: a71401, bairro Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville., 2 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 171,44 m², área útil 171,44 m²

Compartilhar:

R$ 7.714

Condomínio

R$ 1.457,00

IPTU

45,01

2 Banheiros

3 Vagas

Código: a71401

Endereço: Avenida Ipanema, 165

Zona: Oeste

Região: Alphaville

Ponto de Referência: Alphaville

Bairro: Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville.

Condomínio: Edifício Monte Carlo 18 do Forte

Observação Valor: Iptu e condomínio sujeitos à confirmação

Área Total: 171,44 m²

Área Útil: 171,44 m²

Descrição do Imóvel

Conjunto comercial de 171,44m² de área útil, composto pela união de 3 salas, em vão livre. Possui porta de acesso de vidro, dupla. Piso elevado com placas de ardósia, para passar cabeamento de elétrica e dados, e compatível com diversos revestimentos, como carpete, vinílico, porcelanato, entre outros. Forro rebaixado com placa mineral antichamas, iluminação, sprinkler, detectores de incêndio, distribuídos em todo o forro. Ar condicionado de parede tipo split. 4 banheiros individuais, 1 copa com bancada e pia instaladas. Conjunto com sacadas, com excelente vista livre. Possui 3 vagas de garagem indeterminadas. Edifício com gerador de energia para as áreas comuns, 8 elevadores, divididos em zona alta e zona baixa, controle de acesso, CFTV, recepção 24 horas, e banheiros nas áreas comuns para PNE. O empreendimento conta com um auditório, com capacidade para 120 pessoas no mezanino, com projetor, bancada, em ambiente estruturado, com banheiros masculino, e feminino, e com 2 cozinhas 100% equipadas, e amplo espaço anexo para eventos, coffe break ou coquetel, com mesas e cadeiras, em ambiente finamente decorado. Localizado na Avenida Ipanema, 165, no bairro 18 do Forte, a 5km da Rodovia Castelo Branco, com fácil acesso, próximo do Alpha Square Mall e Conde Comercial, locais com praças de alimentação e infraestrutura. 

 

Observações

Situado em Alphaville, no 18 do Forte empresarial, com 23 andares e completa infra- estrutura para colocação de ar condicionado, foi  lançada uma  nova oportunidade de salas  comerciais próximo aos grandes comércios da região.
 

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_whatsapp.png
Sobre Nós

B Sete Consultoria Imobiliária

contato@b7.imb.br

www.b7.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.